Cê já conhece a Danielle Noce?

Danielle Noce

“Cê já conhece a Danielle Noce?” foi uma das coisas que meus amigos mais ouviram nos últimos meses.

Comecei a acompanhar o trabalho da moça (e do sr. Paulo “Bigode”, seu namorido) há algum tempo, depois que descobri vlogs de viagem maravilhosos em seu canal do Youtube.

tumblr_ntuy3b84b81u5n2g6o2_500

“Sou estilista por formação, youtuber por profissão e confeiteira por amor”

Para quem ainda não a conhece: Danielle Noce é uma moça cheia de projetos super legais e autênticos. É proprietária do site I Could Kill For Dessert, referência online em confeitaria no Brasil; atualiza, quase diariamente, o canal Danielle Noce no Youtube com receitas e vlogs; apresenta um programa de culinária saudável no canal da Tastemade BR; escreveu e lançou o livro “Por uma vida mais doce” em 2014 e por aí vai.

Além de tudo isso, ela ainda arruma um tempinho pra atualizar seus sites e responder os fãs que comentam nos vídeos do Youtube.

Ou seja: dedicação não falta, né?

Mesmo amando de paixão os vídeos de viagem, eles ainda não são o conteúdo mais famoso da Dani. Basta entrar nos vídeos mais populares para perceber que as receitas são a febre do canal. E também não é pra menos! Os vídeos são muito bem produzidos e dá pra perceber um cuidado enorme na hora de explicar os procedimentos, nas louças escolhidas para cada receita, no ângulo certo da câmera para focar em algo específico…

E, né? As receitas dão muita água na boca. Mesmo. Assisto e fico babando toda vez.

E agora vou apresentar para vocês os vlogs super turísticos! O “99% anja mas aquele 1% vaca”, que está aqui em cima, é um dos episódios da viagem dos dois para a Islândia.

Essa série de vídeos pela Islândia foi a minha preferida de acompanhar. Dani e Paulo contornaram a costa inteira do país de carro e mostraram nos vlogs as melhores vistas, os melhores restaurantes e os vários imprevistos que aconteceram durante o trajeto deles.

Novamente dá pra perceber um cuidado gigantesco com os detalhes. A trilha sonora é sempre muito bem selecionada; as cenas abertas são (quase sempre) seguidas de takes fechados com detalhes; nas séries mais recentes, o uso de drones é recorrente (o que dá um charme a mais nas filmagens)…

E, claro, tudo isso é muito legal de acompanhar porque a Dani tem um carisma do tamanho do mundo! E porque, também, eu aprendo a história de vários lugares do mundo através do Paulo! hahaha.

Ah! E sempre aparece um “Saindo do forno” na timeline do canal de tempos em tempos. O quadro é mais livre e, nele, Dani fala sobre sua alimentação, dá dicas sobre os roteiros das viagens, responde perguntas de fãs e experimenta doces com sabor de bacon! :P

Enfim, já tietei demais por hoje! Espero que vocês gostem da recomendação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s