Experimentei a Coca-Cola verde + de cereja e de baunilha!

Captura de Tela 2016-09-03 às 02.08.41

Eu amo refrigerante, Coca-Cola e amo novidades também. Lá estava eu, no mercado, quando de repente avistei 3 latinhas diferentes: uma Coca verde, uma de cereja e uma de baunilha.

Comprei, provei e trouxe para vocês minhas conclusões e comentários.

Primeiro, vamos falar da Coca-Cola verdinha!

Muita gente ficou assustada quando a marca anunciou a life para o mundo. Tipo: o que fizeram com minha latinha vermelha???? O papai noel vai sair de verde no natal Coca-Cola? (brincadeira, ninguém comentou isso sobre o bom velhinho).

Quando eu vi a lata verde, pensei em “ecológico/natural” na hora. E o novo conceito tem um pouco a ver com isso, porém mais ligado à lifestyle do que à natureza em si. A composição da bebida foi alterada e agora o açúcar usado foi diminuído em 50%, dando espaço para a stevia.

Pra quem não sabe, stevia é uma planta que serve de adoçante (e é bem mais doce do que o açúcar doméstico). É bem popular no mundo fitness.

Enfim, experimentei e minhas conclusões são: é bem melhor do que Coca light e Coca zero. Tem mais gosto de Coca-Cola normal, vermelha! Dá pra sentir que tem menos açúcar, mas sem comprometer o gosto da bebida que a gente tanto ama :P

Em uma escala de Coca Light (0) a Coca normal (10): NOTA 8!

É uma boa opção para quem é viciado na bebida, quer continuar tomando e procura uma opção um pouquinho mais saudável.

coca

Agora vamos falar das novas Cocas com sabor!

A Coca-Cola cherry já é bem popular fora do Brasil. Aliás, já tinha experimentado uma vez na Flórida mas não lembrava direito o gosto.

É bem doce e não decepciona. O cheiro é muito gostoso e o sabor de cereja não é tão forte! Você sente alguns segundos após engolir. Pensei que eu ia enjoar, mas tomei a latinha inteira e terminei querendo mais.

Na escala: NOTA 9! 

Já a Coca-Cola vanilla foi uma decepção e tanto. Quando abri, pensei que ia ser maravilhosa, pois o cheiro é bem mais marcante do que a de cereja! Mas o gosto da baunilha faz a Coca parecer sem gás! Não sei, é estranho.

Falando sobre o design, a lata da vanilla é a mais linda de todas! O contraste do vermelho com a cor bege ficou bem bonito.

Na escala: NOTA 6!

Encontrei os três sabores no mercado Pão de Açúcar da minha cidade! E os valores que paguei foram R$2,39 na Coca-Cola verde e R$4,65 em cada uma das com sabor.


Vocês já tomaram alguma? Gostaram? Não? Conta aqui pra mim! :P

Ah! E se quiserem assistir o vídeo com minhas reações, é só dar o play:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s