Amém, Pabllo Vittar!

pabllo-vittar-vai-passar-mal-por-marlon-brambilla-2017-photoshoot-mdpop-5-740x400

A drag Pabllo Vittar está pronta para abalar as estruturas da música pop brasileira em 2017.

O álbum “Vai Passar Mal”, que foi liberado hoje (12) no Youtube da cantora, marca o início de uma nova era da música LGBTDRAGETUDOMAIS no Brasil.

Se você chegou aqui e ainda não conhece Pabllo Vittar, dá play no vídeo acima e se divirta! “Open Bar”, versão abrasileirada de “Lean On” (do Diplo), foi a produção responsável por tirar a cantora do anonimato e colocar no radar da música pop do Brasil.

Pós sucesso da versão, Pabllo liberou na internet o EP “Open Bar” (que é bem bom, por sinal!) e também virou garota propaganda da Avon. A dominação tava só começando!

pablo-vittar

Antes de falar sobre o novo projeto, gostaria de deixar claro que essa review não tem pretensões de ser super técnica e nem imparcial. Ok?

Vamos ao que interessa!

“Nêga” foi o primeiro single de “Vai Passar Mal”, álbum de estreia de Pabllo. O vídeo, lançado há quase 2 meses, está prestes a atingir 1 milhão de visualizações. Nele, Pabllo e várixs amigxs dançam e curtem a vida como se não houvesse amanhã.

Ah! Vale lembrar que a produção é uma continuação do clipe de “Open Bar”. E o próximo vídeo será uma continuação de “Nêga”. E por aí vai.

Beijo pros haters que diziam que a Vittar não passaria da versão de “Lean On”, né? Puta hino!

“Todo Dia”, com participação de Rico Dalasam, é o 2º single oficial do álbum. E vou dizer pra vocês: tem uma das frases que mais vai ser dita esse ano pelos fãs da cantora.

Eu não espero carnaval chegar pra ser vadia, sou todo dia.

A letra é bem simples e dá pra decorar rapidinho. O instrumental é bem dançante e traz algumas sonoridades do funk carioca. Ou seja: fórmula certa pra viralizar e fazer sucesso. Hino do carnaval LGBT, gente?

Agora vou contar pra vocês qual foi aquela música que me deixou com uma vontade louca de clicar no repeat após ouvir o álbum inteiro pela primeira vez: “K.O.”. GENTE, PLMDDS! Dá play nisso!

Seu amor me pegou… Nocauteou, fui à lona, foi K.O.

Uma das coisas mais legais do “Vai Passar Mal”: a mistura de sonoridades, sendo a maioria delas brasileiras! “K.O.” traz elementos de forró e da música baiana, dando um toque super diferente e marcante pra música. Lança como 3º single, pfvr Pabllo! <3

Ah! Outra música que eu gostei DEMAIS: “Então Vai”, que contou com a produção de Diplo! O cara gostou tanto da versão de “Lean On” que produziu essa faixa pro EP da Vittar!

Nosso amor jogou pro alto… Em queda livre você me faz cair.

O álbum também tem alguns outros hinões: “Indestrutível”, uma balada quase gospel incrível (hahaha); “Corpo Sensual”, com participação do Mateus Carrilho da Banda Uó; “Ele é o Tal”, hino eletrônico das baladas com participações de Lia Clark, Rodrigo Gorky e Laura Taylor (Bonde do Rolê); E por aí vai.

rs_560x560-170111062944-pablo

É tanta música legal que quase esqueci de falar da capa do álbum. Nela, Pabllo posa em meio a vários manequins femininos. Interpretei assim: no meio de tantas mulheres “iguais”, Pabllo se destaca por ser um mulherão diferente! E, gente, que bundão!

Representatividade drag na música pop brasileira em 2017: tá tendo.
Músicas maravilhosas pras baladas: tá tendo.

Amém, Pabllo Vittar.


Aproveita e vem assistir meu cover de “K.O.”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s