Assistidos da semana: “Feud” e “Life of Kylie”

fxs-feud-unveils-full-trailer-opening-credits

O louco das séries está de volta (e já acumula mais de 300 episódios atrasados…)! Essa semana assisti duas produções completamente diferentes e, a seguir, minha opinião para vocês que querem começar a assistir algo novo!

42axgv6a

Vamos começar por “Life of Kylie“, série que acompanha a dona de uma das bocas mais famosas e polêmicas do mundo: Kylie Jenner.

A produção segue o mesmo ritmo de “Keeping Up With The Kardashians” e “Life of Cait” (séries que mostram um pouco da vida das Kardashians para o mundo). É dinheiro pra cá, glamour pra lá, festas, eventos, vôos, intrigas…

Fiquei curioso para assistir porque eu conhecia a Kylie apenas por fotos de premiações e coisas do tipo, nunca tinha visto um vídeo sequer dela. A experiência de assistir a série foi bem interessante porque eu passei a enxergar a moça com outros olhos… Isso sempre acontece com séries desse tipo, né? :P

Kylie, que tem só 19 anos, é gente como a gente e passa por perrengues emocionais por causa da vida que ela leva também, meu povo! A produção retrata bem os altos e baixos vividos por alguém que é monitorada 100% pela imprensa e pelos fãs.

Gostei bastante de ver que ela se envolve em projetos sociais também. No episódio 7, Kylie viaja com sua equipe e com Kris Jenner (mamis) para o Peru afim de conhecer um hospital que realiza cirurgias em crianças que nasceram com problemas na boca. Com as vendas do “Smile”, batom da sua linha de maquiagem, Kylie doa 100% do valor para financiar essas cirurgias.

Resumindo: “Life of Kylie” é aquela típica série de 20 minutos que você assiste depois do almoço para distrair a cabeça. Se você já gosta das Kardashians ou de alguma série que as envolva, vai com tudo que você vai curtir.

feud-little-gold-men

Mudando da água para o vinho, vamos agora falar de “Feud”.

Rixa“, em tradução literal, é aquele estilo de série que conta uma história distinta a cada temporada. Titio Ryan Murphy já percebeu que esse formato faz sucesso e agrada o público, então por que não continuar investindo, né?

A temporada que apresenta “Feud” para o mundo estreou em Março de 2017 e retrata a icônica treta entre Bette Davis e Joan Crawford, duas deusas de Hollywood dos anos dourados do cinema.

Mas Yuri, nunca ouvi falar delas… Vou gostar da série? Se você gosta do mundo das grandes produções cinematográficas e de histórias de bastidores, provavelmente SIM!

É interessante pois a série usa essa rixa para escancarar para o público problemas como o ageism (discriminação por causa de idade, o que acontece MUITO na indústria do entretenimento, principalmente com mulheres) e como a mídia é manipuladora e egoísta quando quer ser.

A série é linda. Os takes são muito bem pensados e a produção tem uma aura perfeita dos anos dourados. Aí você junta isso com as atuações de Jessica LangeSusan Sarandon e pronto: você vai ser hipnotizado por 8 episódios.

Resumindo: vale MUITO a pena assistir. É tudo muito bem construído, bem pensado, com atuações lindas e lições de moral bem pertinentes.

Partiu maratonar? \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s