Sou gay e não quero cura, quero respeito.

Cura gay? Homossexualidade psicólogo

Não é novidade que, todo santo dia, a população LGBT+ do Brasil (com seus devidos simpatizantes) tem que ouvir e ler muita baboseira postada por gente sem noção em diversas mídias, principalmente na internet.

No dia 18 de Setembro de 2017, a Veja publicou uma matéria contando que a Justiça Federal do Distrito Federal “permitiu, em caráter liminar, que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como doentes e possam fazer terapias de “reversão sexual” sem sofrer nenhum tipo de censura por parte do Conselho Federal de Psicologia (CFP)” (Veja)

Isso já foi resolvido lá em 1990 pela OMS (sim, Organização Mundial de Saúde), onde foi decretado que a homossexualidade NÃO É DOENÇA (ah vá, né?), logo, não tem o que tratar e muito menos o que reverter. Então, galera, DÁ AQUELA FAMOSA SEGURADA e para de encher o saco!

Estamos em 2017 e tem gente que ainda acha que alguém escolhe a sua orientação (sim, orientação! Não é opção!) sexual! Dá pra acreditar? Essa mentalidade tem que mudar urgentemente. Você sabia que o Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo (Galileu)?

Vamos pegar essa garra e resolver assuntos que realmente importam para a sociedade? Vamos criar algo legal para melhorar a educação? Saúde (relacionado à doenças de verdade, pfvr!)? Vamos melhorar o trânsito? As condições de vida e mobilidade para deficientes, idosos? Vamos cuidar da Amazônia?

Olha só quanta coisa eu listei em menos de 15 segundos!

Pra finalizar, deixo aqui meu recadinho:

Eu posso ser gay mas eu sou tão bom quanto você pensa ser.
Você está me dizendo o que eu, supostamente, deveria ser?
IGUAIS! Aqui está a verdade:
Eu só quero ser livre, ME RESPEITE TAMBÉM!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s