Roanoke, pra que pisar tanto nas outras temporadas de American Horror Story?

American Horror Story Roanoke // Blog Papo Y
Sigo firme no projeto Ryan Murphy. Depois de assistir (e amar!) “Feud“, voltei para American Horror Story para assistir “Roanoke”, 6ª temporada da série.

Confesso aqui pra vocês: demorei um pouco pra assistir “Roanoke” pois estava com uma certa preguiça dessa temporada. Os teasers não me atraíram tanto e eu estava tão extasiado com a 5ª temporada (Hotel) que decidi dar um tempinho até voltar a assistir.

Me arrependi? Sim.

Basicamente, “Roanoke” foi a temporada que resolveu vários de meus problemas com American Horror Story.

O primeiro e maior problema: as temporadas sempre acabam com plots que não se resolvem 100% e muitas coisas ficam inacabadas… Isso me dá um nervoso que eu nem sei explicar. Nessa 6ª temporada, quase todas as pontas foram amarradas e eu achei a temporada bem redonda. Obrigado, produção!

Outra coisa: constantemente eu ficava perdido por causa dos personagens… Pelo fato de AHS usar, praticamente, o mesmo elenco em todas as temporadas, muitas vezes fiquei confuso quando muitos personagens novos foram apresentados ao mesmo tempo. Aqui em “Roanoke”, os personagens são apresentados com calma e, por trazer um formato de documentário, fica mais fácil entender quem é quem.

sfifg3q

O enredo também é bem interessante e foi baseado em fatos reais! A história toda é baseada na colônia perdida de Roanoke, na Carolina do Norte. E, olha, dá pra ficar com medo em todos os episódios. Senti uma vibe nessa temporada que nunca senti em nenhuma outra!

tumblr_oemf7xzyid1uqdigto2_500-1475758225

Pra quem gosta da Mother Monster: as cenas de Lady Gaga são incríveis! A cantora não participa tanto como em “Hotel”, mas dá pro gasto. Ela interpreta Scáthach, uma bruxa pica das galáxias (desculpa o termo) que “comanda” todos os seres sobrenaturais da colônia perdida. Esses seres vivem no pedaço de terra onde a casa mal assombrada da temporada está localizada.

A temporada também é recheada de reviravoltas e possui várias histórias dentro das histórias. Prepare-se, é fucking mindblowing!

Caso você nunca tenha assistido American Horror Story e queira começar, aqui vai o meu conselho: assista desde a 1ª temporada! Cada season conta uma história totalmente diferente, mas algumas delas são interligadas.

Pisa menos, Roanoke! Pisa menos, Ryan Murphy!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s