Anitta lança “Downtown”, um dos melhores trabalhos de sua carreira.

Anitta "Downtown" featuring J Balvin2017 foi um ano interessante para a música Brasileira. Vimos artistas surgirem praticamente do nada e conquistarem altos patamares, enquanto outros já consolidados sofriam para lançar algum material que agradasse o público.

E se teve um nome consolidado que não sofreu nada para continuar fazendo sucesso, esse nome foi Anitta.

No primeiro semestre do ano, Anitta se destacou na mídia por suas colaborações de sucesso, como “Loka”, com Simone e Simaria, e “Você Partiu Meu Coração”, com o Nego do Borel. Em Julho, lançou “Sua Cara”, música em parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, projeto de música eletrônica do Diplo.

Além disso, apresentou o programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, e participou de inúmeras campanhas de publicidade.

Já estava bom pra um ano, né? Mas Anitta parece ser incansável.

A cantora investiu em lançamentos avulsos, ou seja, vários singles que não fazem parte de um álbum fechado, necessariamente.

“Paradinha” foi um single em espanhol que fez um grande barulho na mídia e chegou quebrando vários recordes. Após esse single, a ideia era lançar “Vai Malandra”, funk que teve o clipe gravado nas comunidades do Rio de Janeiro. Porém, Anitta se encontrou com Poo Bear (produtor americano) e juntos gravaram “Will I See You”. E com isso, o último trimestre de Anitta ficou mais agitado do que ela imaginava.

O projeto Check Mate nasceu e a ideia era lançar um single com clipe por mês. A parceria com Poo Bear iniciou o projeto, que seguiu com “Is That For Me”, single em inglês lançado em parceria com Alesso. Hoje (20/11), chegou o tão aguardado lançamento de “Downtown”, música em parceria com J Balvin.

Sério, gente! “Downtown” é um dos lançamentos mais maduros e incríveis da carreira da Anitta. É sensual, envolvente, viciante e traz elementos modernos do pop latino.

O clipe, que contou com a direção de Bruno Ilogti, foi gravado em Nova York e retrata uma aventura de Anitta e Balvin em um cassino, tudo com muita coreografia e sensualidade.

É tiro atrás de tiro! Mal vai dar pra se recuperar desse, pois em Dezembro a cantora encerra o projeto com “Vai Malandra”, que promete fazer muito barulho na mídia também!

O Brasil é seu, Anitta! <3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s