/SOBRE

O “Papo Y” nasceu em um papo descontraído sobre música, internet e necessidade de informação.

Aqui você encontra notícia não necessariamente em primeira mão; aqui você encontra notícia vista com uma perspectiva pensada e com opinião.

E não é só de notícia que vive o “Papo Y”. Essa história de que “blog tem que ter foco em um assunto principal” é furada. Gosto de misturar lançamento da Beyoncé com dicas da minha viagem pra Orlando com fotos de um tênis legal que eu acabei de comprar. Espero que você goste também.

Yuri WHO?

Meu nome é Yuri Righi. Eu tenho 22 anos e sou de Jundiaí, interior de São Paulo. Diferente do que muitas pessoas podem achar, minha cidade não é uma grande roça e eu não tenho uma vaca e algumas galinhas no meu quintal. Mas enfim.

Sou músico desde criança. Já toquei flauta doce, saxofone, violão e piano. Já cantei em corais e já toquei em orquestras. Depois de tudo isso, ainda me formei em Produção Musical e me pós graduei em Negócios da Música. Ah! Já gravei um EP também, tenho algumas músicas e alguns clipes rolando pela senhora internê.

Gosto de escrever desde sempre também. Já tive… O que? Uns 10/15 blogs? Gosto de passar informação adiante e também expor minha visão de mundo para as pessoas.

Enfim, sem estender muito esse Papo, né? Seja bem vindo ao meu mundo.

– Yuri Righi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s